Marketing de exibição pontual


Aumente seu ROI com o Display Marketing

O Display Marketing permite ao anunciante promover a sua empresa ou organização, produtos ou serviços em diversos websites através de anúncios gráficos, com a possibilidade de segmentação com base no comportamento e interesses do público-alvo e remarketing.

De acordo com a comScore, os sites da rede de display alcançam mais de 90% dos usuários da Internet em todo o mundo.

A rede de display garante um alto número de impressões ao anúncio e traz o reconhecimento da sua marca, além de aumentar a sua autoridade na Internet. Para exibir os seus anúncios na rede de display do Google, entre em contato conosco e fale com um especialista. .

Entenda o processo

Desde o envio do briefing até o acompanhamento dos resultados

Briefing

Antes de começar a exibir os seus anúncio na rede de display, existem algumas etapas importantes que precisam ser consideradas.
A primeira etapa desse processo é o envio do briefing. O briefing é um documento com informações da empresa e de seus produtos ou serviços, que nós solicitamos ao cliente, para que possamos alinhar as expectativas da empresa contratante com as estratégias desenvolvidas pela agência.

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Conhecimento

A etapa de Conhecimento é muito importante para entender as necessidades da empresa e pesquisar mais sobre as suas características, os seus diferenciais, o seu público-alvo, os seus concorrentes e o seu mercado de atuação.

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Estratégia

Na etapa de desenvolvimento das estratégias, todas as informações absorvidas nas etapas anteriores formam um plano de ação, com a definição dos objetivos principal e secundários e a divisão do orçamento.
Após a finalização dessa etapa, nós apresentamos as estratégias ao cliente para sua aprovação.

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Criação

Na etapa de criação, os anúncios gráficos são criados de acordo com os objetivos da campanha e a comunicação visual da empresa. Em seguida, os anúncio são enviados para o cliente para aprovação e posterior criação da campanha com as estratégias e a segmentação definidas anteriormente.

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Relatório

Por último, mas não menos importante: o Relatório de Desempenho de Campanha. No decorrer da campanha, nós acompanhamos as métricas para avaliar o desempenho e identificar melhorias necessárias a fim de garantir o avanço contínuo da campanha.
Juntamente com o feedback da empresa, essa avaliação nos permite identificar os KPIs (key performance indicator) da campanha e garantir que ela está efetivamente trazendo resultados para o anunciante.

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