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Como sua empresa de logística pode atender a mais clientes?

Como sua empresa de logística pode atender a mais clientes?

Falando sobre o segmento de logística, não podemos deixar de citar a grande quantidade de concorrência que existe. E justamente por conta disso, é preciso se diferenciar para se manter à frente, certo. Mas como fazer isso?

Bem, agregar valor ao seu trabalho e sua marca pode ajudar muito, pois como diz o ditado “quem não é visto não é lembrado”. 

Também, é importante ser transparente com seus clientes, manter um atendimento personalizado, ter informações claras e concretas sobre todo processo realizado, ser pontual e manter a confiança de seu cliente para gerar novas oportunidades.


Fazendo o acompanhamento e a gestão da frota em tempo real.

Para todo cliente que confia sua mercadoria ou bens a determinada transportadora, é importante ter de forma transparente cada passo do projeto em tempo real.

Pensando nisso, se adequar a tecnologia não só facilitará a gestão de frota como também agregará valor na experiência do cliente com sua empresa.


Prezando pela manutenção preventiva dos veículos.

Como nem tudo são flores, não podemos esquecer da manutenção dos veículos, que devido ao dia a dia, precisam passar por consertos e manutenções. Inclusive, nesses momentos é preciso ter um sistema de tecnologia interno capaz de permitir o gerenciamento desse processo.

Por meio disso é possível identificar quantos veículos estão parados e ativos, o que precisa ser feito, como será feito, quanto estará ativo novamente. Ter esse tipo de informação a todo momento permite aumentar o processo de manutenção, principalmente.


Usando roteirizadores eficientes

Toda empresa de logística precisa se atentar também ao caminho realizado pelos seus transportadores para chegar com mais agilidade, segurança e economia.

Diante disso, é preciso atentar-se à rota feita, pois pode gerar economia à empresa devido o baixo custo por entrega, uma melhor experiência ao cliente, flexibilidade em atender maiores demandas e tudo impacta nos diferenciais da empresa.


Evidenciando coletas e entregas.

Ter um programa ou aplicativo que permita controlar as entregas realizadas, permite evitar problemas como cargas erradas e devolvidas, controle de danos, mercadorias sem nota fiscal, indenizações indesejadas, problemas com vencimento de produtos. 

Ter uma ferramenta que permita a facilidade em gerenciar esse tipo de informação, não somente agrega valor a sua marca por mostrar o quão organizados são, como também auxilia em momento de tomada de decisão. 

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