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Como funciona o marketing para transportadoras?

No mercado de transportadoras existe uma grande guerra entre concorrentes para destacar-se. Entre elas, o preço oferecido por elas e a segurança sentida pelo cliente são os principais pontos que mais interferem nos resultados. 

Dito isso, o marketing para transportadoras visa atingir o público alvo de forma estratégica e, principalmente, proporciona resultados impactantes no momento de procura do cliente.

Assim sendo, neste post vamos abordar alguns pontos importantes a serem analisados para definir se é interessante ou não ter um trabalho de marketing digital. Confira!


A importância do marketing digital na logística

Ter uma presença digital qualificada, pode não só impulsionar a marca pelos principais buscadores como também valorizá-la dentro do segmento. 

Falando do mercado de logística, onde a quantidade de concorrências é absurda, é realmente necessário criar maneiras e soluções a fim de destacar-se e atrair os novos clientes

Isso pois, devido ser um mercado com diversas prestadoras, ainda é repleto de pequenas empresas e, muitas delas, sem qualidade ou estrutura suficiente para atender altas demandas. 


Os objetivos do marketing na logística

O principal objetivo do marketing digital dentro da logística é ajudar a empresa a se tornar referência no mercado, assim como atrair novas oportunidades, reduzir custo de aquisição de cliente, demonstrar credibilidade e qualidade, valorizar a marca e fidelizar o cliente.


Algumas estratégias de marketing para você usar em sua transportadora

Fazer um planejamento de estratégias, pode ajudar a empresa a ter diferenciais e atingir de maneira assertiva o público almejado. E para isso ocorrer, considere o seguinte:

tenha uma presença on-line, crie perfis nas mídias digitais, como Facebook, Instagram e Linkedin, a fim de seu cliente entender sua existência e que pode confiar em você;

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invista em um site estruturado e em palavras-chave de alta busca. Assim, quando o potencial cliente procurar pelo serviço, sempre vai localizar sua empresa de forma impactante;

crie campanhas de e-mail marketing personalizadas, a fim de trabalhar a real necessidade de cada consumidor;

gere conteúdos para o mercado B2B, pois o segmento de transporte e logísticas pode atingir diversas indústrias e empresas, e devido isto, existe a importância de estar por dentro deste mercado, 

faça investimentos no Google Ads, pois, um gerenciamento correto da plataforma com o investimento correto, pode trazer grandes oportunidades e alavancar seu site cada vez mais.

Independentemente do investimento que fizer para divulgar sua empresa, lembre que ela leva um nome e que este precisa ser valorizado.


Conte com a Go Up para te ajudar nas melhores estratégias de marketing para transportadoras

Como pudemos ver, o marketing para transportadoras é a melhor maneira de fidelizar clientes a curto prazo e, consequentemente, expandir seus negócios por todo o Brasil. 

Mas, nada adianta saber das estratégias de divulgação se uma equipe qualificada não estiver acompanhando de perto os resultados, certo? Por isso, conte com a ajuda dos Go Upers, os melhores especialistas de marketing digital que estão preparados para atender sua demanda. 

Acesse já nosso site ou entre em contato pelo telefone (11) 4116-9007 e descubra como podemos te ajudar!

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