Marketing de exibição pontual
Aumente seu ROI com o Display Marketing
O Display Marketing permite ao anunciante promover a sua empresa ou organização, produtos ou serviços em diversos websites através de anúncios gráficos, com a possibilidade de segmentação com base no comportamento e interesses do público-alvo e remarketing.
De acordo com a comScore, os sites da rede de display alcançam mais de 90% dos usuários da Internet em todo o mundo.
A rede de display garante um alto número de impressões ao anúncio e traz o reconhecimento da sua marca, além de aumentar a sua autoridade na Internet. Para exibir os seus anúncios na rede de display do Google, entre em contato conosco e fale com um especialista.
Briefing
Antes de começar a exibir os seus anúncio na rede de display, existem
algumas etapas importantes que precisam ser consideradas. A primeira etapa
desse processo é o envio do briefing.
O briefing é um documento com informações da empresa e de seus produtos ou
serviços, que nós solicitamos ao cliente, para que possamos alinhar as
expectativas da empresa contratante com as estratégias desenvolvidas pela
agência.
Conhecimento
A etapa de Conhecimento é muito importante para entender as necessidades da empresa e pesquisar mais sobre as suas características, os seus diferenciais, o seu público-alvo, os seus concorrentes e o seu mercado de atuação.
Estratégia
Na etapa de desenvolvimento das estratégias, todas as informações absorvidas nas etapas anteriores formam um plano de ação, com a definição dos objetivos principal e secundários e a divisão do orçamento.
Após a finalização dessa etapa, nós apresentamos as estratégias ao cliente para sua aprovação.
Criação
Na etapa de criação, os anúncios gráficos são criados de acordo com os objetivos da campanha e a comunicação visual da empresa.
Em seguida, os anúncio são enviados para o cliente para aprovação e posterior criação da campanha com as estratégias e a segmentação definidas anteriormente.